31 julho 2006

Hoax



Você sabe o que é hoax? Não? Entre no link abaixo, mas antes, deixe-me demonstrar minha indignação.
Spam e Hoax - Hoax

É impressionante. Recebo várias mensagens em minhas diversas contas de email. Cerca de 98% delas não são aproveitáveis. Destes 98%, 95% são de mensagens com propagandas não solicitadas, vírus, conteúdo pornográfico ou coisas do tipo. Os outros 5% dos 98% são de hoaxes. Meu email divulgado no Orkut recebe várias mensagens falando sobre coisas que nunca aconteceram ou acontecerão.

Fico surpreso com a capacidade que as pessoas têm em acreditar nas coisas que circulam pela Internet. Pessoas, geralmente o que circula pela Internet é mentira!!!! Se estiver em dúvida, uma simples busca no Google vai mostrar que é mentira! O pior é que ainda hoje recebo emails sobre histórias que foram desmentidas em 2004!!!!

Não encaminhem mensagens do tipo corrente. Não peçam que seus amigos enviem emails a outras pessoas. Não dêem continuidade ás bobagens que circulam na Internet. Vamos ocupar a banda disponível na Internet com coisas interessantes. Vamos poupar o nosso valioso tempo para abrir o site do provedor de emails ou baixar as mensagens em nosso computador. Por favor, não propaguem mensagens inúteis!!!!

Ah, só pra completar. As mensagens conhecidas como hoaxes podem ser consideradas como vírus! Elas se reproduzem rapidamente e se propagam sem limite. Parem com os hoaxes...

Obrigado. A Internet agradece.

A propósito a imagem foi retirada de http://www.sevensheaven.nl/imagedetails/illustratie/realistisch/hoax/. Bem legal né?!?! Depois vou dar uma navegada nesse site pra ver se tem mais coisas legais.

Nenhum comentário: