06 agosto 2004

Tô deprimidim

Putz, nem sei o que está acontecendo, mas estou meio desanimado. Estou em Curitiba, no escritório, mas estou meio triste. Tenho tudo pra estar super feliz, mas não estou. Acho que é por que meu môr pensou que eu fui mal educado com ela. Não sei se fui, acho que não, mas devo ter sido. Ando meio ríspido ultimamente. Acho que é uma defesa contra não sei o que.
Agora, depois de ter comido um X-Tudo no almoço, estou melhor um pouquinho (apesar de que uma calabreza do sanduíche queimou minha boca), mas ainda assim estou mal....
Ah, nem contei, comprei um celular novo! Pois é, é um C355 da Motorola. É meio "cheguei" mas é legal, com visor colorido e tons polifônicos stéreo (chiqui no úrtimo...).
Pois é, agora é melhor eu voltar a trabalhar ao invés de ficar pensando merda......

Nenhum comentário: