30 julho 2004

Assisiti ao filme do Cazuza

Bem, ontem fui assistir ao filme do Cazuza com minha noiva. Foi muito legal. O filme é meio maluco no começo (acho que a vida do Cazuza era maluca também) mas vai ficando mais "zen" com o passar do tempo. É muito interessante observar tudo isso, a evolução do Cazuza, da banda (Barão Vermelho) e das músicas. Muito interessante mesmo....
Vale a pena.
O foda é que eu queria ter ido na Quarta Feira (mais barato hehehe) mas minha mãe bodou. Foda isso de ter que pedir benção da mãe até hoje. Tô louco pra resolver minhas coisas sozinho. Ter minha casa, meu carro, minha vida.
Fiquei muito puto mesmo, na quarta feira, mas hoje tô na boa.
Tenho uma porção de coisas pra fazer mas tô morrendo de preguiça. Acho que até Domingo termino (mas tô com vontade mesmo é de fugir)
Bem, vou ficando por aqui. Tô com fome e minha irmã tá fazendo bolo de chocolate......
MÔR!!!!! EU TE AMO!!!!!!!!

Nenhum comentário: