12 julho 2004

Vou viajar

Bem, estou indo viajar. Vou pra Curitiba, de lá pra Morretes (litoral) de lá pra Paranaguá (litoral) onde pego o barco para Guaraqueçaba (também litoral do PR). Dizem que Guaraqueçaba é tão bonita que não vou querer voltar. Se não der vontade de voltar, vou ter que levar minha noiva....
Bem, neste interim estarei incomunicável já que no litoral não consigo um computador com Internet e nem mesmo celular dá sinal. Só quando voltar a Curitiba (o que deve acontecer sábado - aniversário da minha mamãe) voltarei a estar ligado ao mundo digital. Bem, no Domingo estarei embarcando no Aeroporto Afonso Pena rumo a Porto Alegre.
Interessante esse caso do Aeroporto. O Aeroporto Afonso Pena é o aeroporto de Curitiba, mas não fica em Curitiba. Fica em São José dos Pinhais. Tudo bem, é região metropolitana de Curitiba, mas não é Curitiba. Fica a 14km da capital.
Bem, por hoje é só. Estou embarcando hoje às 16:15 e só chego lá amanhã às 9:00 morrendo de cansaço, com frio e precisando de um banho.....
Fui!

Nenhum comentário: