25 julho 2004

Pois é, voltei

É, estou em Uberlândia de novo. Andei meio sumido, é verdade, mas agora estou de volta. Na viagem pro Sul aconteceram muitas coisas. Trabalhei inclusive Sábado (aniversário da minha mamãe) e Domingo e uma garota ficou a fim de mim. Tive que dar um fora de leve nela (meu môr não ia gostar nada de ser traída, né...). Bem, agora a coisa já está resolvida (apesar de a garota continuar a fim de mim), meu môr já sabe de tudo e está tudo bem. Da próxima vez que eu for ao Sul, vou dar um fora mais categórico nela. Pô, eu estou noivo e a garota é casada! Que treta!!!!!!!!

Hoje minha noiva veio aqui em casa e foi muito bacana. Ela confia em mim e eu nela e, por isso, pudemos curtir o domingo de boa aqui em casa.

Teve corrida de F1 e o Barrichello acabou somente em 9º lugar. Foda né, o cara era o único a marcar pontos em todas as corridas e agora, por causa de uma tentativa errada de passar o Coulthard, fica fora da zona de pontuação. Tudo bem, o Pizzonia é que mandou bem. Terminou em 7º, marcou seus dois primeiros pontos na F1 e, com apenas uma corrida, já é o 17º do campeonato. Tudo bem que só está na frente de Timo Glock e Zolt Baumgartner (quem???????), mas é o 17º. Não acho que ele vai correr pela Williams ou qualquer outra equipe em 2005, mas que ele foi muuuuuuito melhor que o Marc Gene, ah, isso foi....

Além disso fomos campeões da América de Futebol!!!!!!! Tudo bem, jogamos mal, demos muuuuuuuuita sorte, só ganhamos nos pênaltis, mas ganhamos. E da Argentina que é muito melhor.....

Bem, agora vou ficando por aqui por que estou esperando uma pizza de calabresa (a melhor de todas!)

Nenhum comentário: