01 julho 2004

Só pra constar...

Bem, gostaria de deixar registrado que TODOS podem participar disso aqui. Abaixo de cada mensagenzinha dessa aparece "X comentários" onde X é o nº de comentá¡rios para a mensagem. É só clicar ali e depois em "Post a Comment" (foi mal, mas essa frase não consigo traduzir). Se aparecer uma tela pedindo senha, clique em "Or Post Anonymously". Digite a mensagem e clique em "Publish Your Comment". Pronto, você terá enviado um "post" que, se eu quiser, vai fazer parte do meu blog. Se eu gostar muito mesmo vai até aparecer na página principal.
Se você curtiu a história dos três amigos e o garçoon mala, deixe um comentário sobre onde está o R$1,00 que sumiu......
Bem, agora é hora de trabalhar né, senão o Brasil não vai pra frente. Na verdade já não é mais hora de trabalhar, mas eu tenho que preparar um material para amanhã de manhã e então, já viu né....
Brigado môr pela primeira visita extra-paneseca

Nenhum comentário: