18 janeiro 2006

Muitas coisas


Pois é, ando meio sumido mas muitas coisas estão acontecendo. Quase não paro em casa mais sempre correndo atrás de coisas e preparativos pro casamento. É.... me caso em três dias. Como o tempo voa. Hoje estou meio down. Sabe como é, tretas familiares, coisas ruins acontecendo. Eu imaginava que a semana do meu casamento fosse a semana mais feliz da minha vida, mas já percebi que a semana feliz será a semana que vem onde eu e meu Môr ficaremos juntos para sempre.
Já levei bastante coisa pra minha nova casa. É bom estar de mudança. Mudar nunca faz mal. É bom mudar o penteado, a roupa, a música, mudar de endereço, mudar os ares. As mudanças nos mantém vivos, nos mantém alertas. Quando as coisas estiverem difícieis, mude! Não repita as coisas que você normalmente faz. Mude, nem que seja o caminho que você faz até o trabalho, nem que seja o horário do almoço ou o jeito de dizer "alô" ao telefone, mas mude. Isso faz bem.
Puxa vida, pra quem nem sabia sobre o que ia escrever, até que me saí bem. Foi um texto curto sobre mudanças, mas foi sincero! Já estou me sentindo melhor agora! Já a muitos anos não me lembro do quanto eu gosto de escrever e do quanto isso me faz bem!

ah, so mais uma coisa. Não mude de sexo!!!

"cunhadinha disse...

Ou...vida de casado é folga e vc ainda não atualizou esse treco aki? Que preguiça, hein? E o do casamento, o q vc vai postar nele agora?

12/2/06 22:19"


"Rodrigo Afonso disse...

Postado por Arthur Golveia a 18:27... põe uma data, né???

Tô arrumando as malas... depois eu leio, hahaha...

Abração!!

17/2/06 00:13"

Seu Rodrigo, pra começar é Arthur GoUveia, com U, e prestenção, a data tá lá em cima... Tudo bem, eu vi que você viu, mas posso tirar com sua cara????

" Rodrigo Afonso disse...

Uai, agora tem data??! (aqui no espaço de comentários)

Na página principal num aparece a data não... só a hora...

tenho um blog, mas nunca escrevi nada... quando escrever, te passo.

17/2/06 00:16"


"Rodrigo Afonso disse...

Ah sim... aparece a data lá em cima, meio apagada... abstrai... falou...

17/2/06 00:17"


"Rodrigo Afonso disse...

Ah, outra coisa!!!!!!
Também sou engenheiro e aquariano, mas não sou nada prático!!!!
Pare com essas deduções SEM lógica, típicas de engenheiros, mas não típicas de aquarianos... e nem de filósofos, kkkkkk!!!!

17/2/06 00:23 "

É verdade, você não é nada prático, acho que você nasceu aquariano sem querer! Vai ver que foi mais uma das suas "panes"

"cunhada disse...

Além de tudo nem lê os comentários da gente...ninguém merece!

18/2/06 23:31"

Cunhadinha, não fica tristinha não. Já até fiz um post só pra você. Tudo bem, fazia tempo que não entrava aqui, mas agora já li tá...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ou...vida de casado é folga e vc ainda não atualizou esse treco aki? Que preguiça, hein? E o do casamento, o q vc vai postar nele agora?

Anônimo disse...

Postado por Arthur Golveia a 18:27... põe uma data, né???

Tô arrumando as malas... depois eu leio, hahaha...

Abração!!

Anônimo disse...

Uai, agora tem data??! (aqui no espaço de comentários)

Na página principal num aparece a data não... só a hora...

tenho um blog, mas nunca escrevi nada... quando escrever, te passo.

Anônimo disse...

Ah sim... aparece a data lá em cima, meio apagada... abstrai... falou...

Anônimo disse...

Ah, outra coisa!!!!!!
Também sou engenheiro e aquariano, mas não sou nada prático!!!!
Pare com essas deduções SEM lógica, típicas de engenheiros, mas não típicas de aquarianos... e nem de filósofos, kkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Além de tudo nem lê os comentários da gente...ninguém merece!