07 janeiro 2006

Tá difícil!!!

Pois é, tá difícil esperar. As férias se arraaaaaaaaaaaaaastam. Já li meu livro do Harry Potter, tô quaaaaase terminando de montar meu navio (CVE-9 Bogue), tá todo mundo de férias aqui em casa ocupando a TV. Tá chato!!!! Já faz um tempo que não acesso a Internet; tanto é que meu blog andou meio esquecido. Tá tudo tão estranho que nem tenho muito assunto pra postar aqui.
A vida tá um marasmo e ao mesmo tempo uma correria. Os dias não passam e ao mesmo tempo parece que não dá tempo pra fazer tudo o que é preciso. Tá uma zona! Tenho saído pra agilizar coisas do casamento, tenho saído com meu amigo-irmão Leonardo, tenho mexido no computador pra corrigir as bobagens que eu fiz (Hei! Acabei de achar assunto pra um post! Vou colocar aqui daqui à pouco!) mas ainda assim parece que não tem nada pra fazer.
Tá confuso! Tá difícil. Casar podia ser mais fácil e rápido...

Nenhum comentário: