01 março 2007

A pantera cor-de-rosa


Hoje, durante o café da manhã estava passando na TV o desenho animado dos filhos da pantera cor-de-rosa. Então eu fiquei pensando: "A pantera cor-de-rosa é menino ou menina?" Foi aí que percebi que esta é uma questão difícil.

Primeiro, a dita cuja é cor-de-rosa - Menina.
É A pantera e não O pantera - Menina.
É muito grossa e estúpida - Menino.
Não a vi grávida para dar à luz os tais filhos - Menino.

Caramba, acho que a pantera cor-de-rosa é hermafrodita. Ou seria um menino gay, ou uma menina lésbica?

A pantera anda pelada, não dá pra identificar pelas roupas. Ela não fala, não dá pra identificar pela voz...

Fica a questão: A pantera cor-de-rosa é menino ou menina????

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que é menino..
ou será menina...
ah sei lá...EU tenho mais o que fazer, vc tb naum faz mais nada da vida naum? huahuahuahua...