10 dezembro 2005

Trabalhando no fim de semana


Pois é, estou aqui no escritório. Acabei de enviar o email com uma proposta técnica para uma licitação que tinhamos que fazer. Não sei, o projeto é em consórcio com outras empresas e me parece que não vai ser um projeto legal pra nós aqui na empresa, mas ainda assim o chefe tá afim de participar. Bem, na verdade não sei se ele está afim, mas vai rolar dindim....


Tô bem cansado. Ontem foi meu aniversário de namoro (9 anos! Puta que pariu!!!! Mais detalhes em http://nosso-casamento.blogspot.com/) e eu nem pude comemorar com meu Môr. Tive que vir direto de Floripa pra Curitiba trabalhar no sábadão! Foda. Sabe o que é pior? Amanhã também tem serviço! Domingo?!?!?!?!?! O chefe falou "se você quiser vir amanhã....". Eu respondi "querer, querer eu não quero não" mas ele falou que é bom que eu venha, então, amanhã tamos aí pra trabalhar mais um pouquinho. Acho que não vai ter quase nada pra fazer, mas vou estar aqui no escritório. Até que é melhor que ficar mofando no hotel, mas eu queria acordar lá pelas 11h00. Não tenho dormido bem.

Essa semana teve o curso de "combate ao desperdício de água e energia" do Procel em Floripa. Foi muito bom. Aprendi muitas coisas e ganhei uma pá de livros. Cinco livros. Devo estar carregando cerca de 7kg de livro! Vamos ver se dá pra ficar um pouquinho mais inteligente depois de devorar tanto livro.

Bem, deixa eu ir embora que agora não preciso mais trabalhar então vou descansar.

Nenhum comentário: