29 novembro 2005

Puto da vida com um taxista!!!


Pô! Tô em São Paulo. Fui pegar um táxi pra voltar pro hotel. Diálogo entre eu e o filho da $%#@&%*$%

- Pra Pinheiros por favor
- Por qual caminho o senhor prefere?
- Qual caminho você me sugere?
- Pela marginal

Aqui cabe uma observação. Na Sabesp um cara me disse que pela marginal é melhor, é mais rápido, que quando está muito ruim se gasta uns 20 minutos até Pinheiros.

- Não sei, nesse horário deve estar ruim.
- Ainda é cedo. Não deve estar ruim.
- Normalmente eu vou aqui pela Vereador e depois pela Faria Lima.
- Pela Vereador José Diniz? E sai onde pra pegar a Faria Lima?
- Bem amigo, isso eu não sei. Você é o taxista.
- ...
- Tudo bem, vamos pela marginal.

Uma hora depois eu ainda estava preso num engarrafamento! Filho da $%&¨#$!!!

Fiquei puto da vida! Ficou R$38,00 a corrida. Se eu tivesse insistido em ir pelo meu caminho, ficaria no máximo R$30,00....

Foda isso!

Bem, pelo menos agora aprendi. Pela marginal nunca mais!!!!!!

Olhei no mapafácil (veja minha seção de links aqui no blog) e encontrei um caminho bom. É mais ou menos a mesma distância de ir pela marginal, mas com certeza é beeeeeeeeeeem mais rápido. É quase o caminho que eu normalmente faço, mas agora aprendi os nomes das ruas.

Nenhum comentário: