25 novembro 2005

Yetisports.org


Quer horas de diversão? Quer ficar de frente ao computador até começar a babar? Quer só levantar pra limpar a baba e depois voltar? Bem, se a resposta for não. Não entre em http://www.yetisports.org ou você vai se arrepender.

Yeti é o famoso "abominável homem das neves" que só é abominável pro coitado dos pinguins dos quais ele tanto judia. No site tem diversos joguinhos onde, em sua maioria, o Yeti acaba com um pinguinzinho.

No primeiro jogo o Yeti fica com um bastão e tem que rebater o pinguim o mais longe possível. O meu recorde é de 836 metros. Acho que esse é o joguinho mais viciante e o melhor é que ele não tem fim!

O segundo jogo é outra sacanagem com os pinguins. O pinguim pula, uma orca rebate o dito cujo com a cauda e o Yeti tem que acertar o coitado do pinguim com uma bola de neve e pregá-lo num alvo. Também muito legal.

O terceiro jogo também é muito divertido. O Yeti pega o pinguim dentro d'água e o arremessa para cima. Tem que jogar o mais alto possível.

No quarto jogo o Yeti joga o pinguim para alguns albatrozes que ficam voando. O albatroz pega o coitado e tem que levar o mais distante possível. Aqui a essência do jogo é bater as asas do albatroz até que ele fique cansado.

O quinto jogo é muito engraçado. O Yeti pega um flamingo e usa como taco de golfe. Adivinha quem é a bola? Acertou! O pinguim sofredor. O Yeti tem que bater o coitado o mais longe possível desviando de alguns obstáculos.

Na parte seis o Yeti tem que fazer manobras radicais surfando. O máximo que eu consegui é dar um 180º. É legal, mas os outros são melhores.

Na parte sete é quase igual ao sexto jogo, só que o Yeti tá na neve curtindo snowboard.

O oitavo jogo é muito foda, mas é legal. O Yeti fica pendurado nos galhos de uma árvore e você tem que subir com ele até o topo. Parece fácil mas é o bicho! O Yeti fica girando feito um louco e não dá pra você mirar no galho que se quer.

No jogo nove o Yeti pega uma lhama e usa o cuspe da lhama pra acertar nos pinguins que ficam passando na tela. Meio mala mas é legal.

Tem também outros joguinhos, inclusive um multiplayer. Vale a pena! Yeti Sports

Nenhum comentário: